Chapa 2 vence as eleições para o período 2019-2022, com 62% dos votos

Chapa 2 vence as eleições para o período 2019-2022, com 62% dos votos

Encerrou às 20h desta quinta feira (23) a apuração dos votos para a Eleição da Diretoria Executiva e dos Coordenadores de Núcleos Sindicais de Base Regional do SINTESPE. A Chapa 2, que saiu vitoriosa com 62% dos votos válidos, é encabeçada por Antonio Luiz Battisti (presidente) e Maria Cláudia Oliveira dos Santos (vice-presidente). O grupo estará à frente do sindicato a partir do dia 1º de junho, com um mandato que se encerrará em 2022. Esta será a quarta vez que Battisti assume a presidência do SINTESPE. Confira a nominata completa da Chapa 2 ao final desta notícia.

 

O processo eleitoral do SINTESPE foi iniciado em 1º de março, com a divulgação do edital de convocação para as eleições. Duas chapas concorreram a este pleito. Os votos foram colhidos nos dias 21 e 22 de maio através de 49 urnas, sendo 30 delas fixas, 18 itinerantes e uma voltada ao recolhimento do voto dos aposentados.
As eleições movimentaram todas as regiões do estado, tanto nos locais de trabalho, como também na sede do sindicato em Florianópolis.

 

Nominata da Chapa 2