SINTESPE recebe homenagem do SinPsi-SC na ALESC

O Sindicato dos Psicólogos de Santa Catarina (SinPsi) completa dez anos de fundação em 2018 e o SINTESPE foi uma das instituições homenageadas como um dos personagens que contribuiu com o SinPsi ao longo deste período.

A homenagem aconteceu através de ato parlamentar solene realizado na terça-feira (14) na Assembleia Legislativa de Santa Catarina. Ao todo foram vinte e três homenageados, entre pessoas, sindicatos, instituições. Quem recebeu a condecoração foi o presidente do SINTESPE, Antonio Celestino Lins.

“A nossa vida é luta, e a luta traz sacrifícios, muitas vezes a necessidade de abrir mão das pessoas que amamos. Este ato é um singelo gesto para dizer que precisamos valorizar as pessoas que estão conosco, que se dedicam, que sonham com um mundo mais justo”, afirmou Luciane Carminatti (PT), propositora da homenagem.

Com informações de AGÊNCIA AL

FOTO: Fábio Queiroz/AgênciaAL