SINTESPE promove eleições nestes dias 25 e 26 de maio

SINTESPE promove eleições nestes dias 25 e 26 de maio

Conheça as chapas e locais de votação e exerça o seu direito ao voto!

Nesta quarta (25) e quinta-feira (26) acontecem as eleições sindicais para a nova diretoria, conselho fiscal e coordenadores de base do SINTESPE. Haverá urnas coletoras de votos nos principais locais de trabalho e regiões do Estado, onde os servidores da ativa e aposentados poderão exercer o direito ao voto, bastando apresentar documento de identidade ou outro comprovante. Duas Chapas estão inscritas para disputar as eleições, sendo elas:

CHAPA 1 – SINTESPE NO RUMO CERTO
e
CHAPA 2 – NOVOS RUMOS

Acesse o link AQUI e veja a nominata das duas chapas


50 urnas fixas e itinerantes espalhadas em todo Estado

A Comissão Eleitoral designou a instalação de 50 urnas fixas e itinerantes, que serão distribuídas nos seguintes municípios e locais de trabalho:

*Núcleo Lages:
Uma urna fixa, no dia 25, no Hospital Tereza Ramos (Rua Mal. Deodoro, 799 – Centro), e uma urna itinerante, no dia 26, percorrendo locais de trabalho na Regional de Saúde, Cedup Industrial e Cedup Renato Ramos, HEMOSC, IMA. Uma urna fixa no Núcleo Serra Lages (Rua Benjamim Constant,178 – Sala 102 Centro). Uma urna fixa no Deinfra de Bom Retiro, no dia 25 à tarde (Avenida Henrique Eduardo Boell, 735). Uma urna fixa no Deinfra de São Joaquim, no dia 26 à tarde (Rua Getúlio Vargas, 8. Centro Adm. Manoel Dilor de Freitas. Centro). Uma urna itinerante, percorrendo os locais de trabalho (Sine, IPREV, SIE, Cedup), em São Cristóvão (Penitenciária), Curitibanos, Anita Garibaldi e São José do Cerrito.

*Núcleo Chapecó:
Uma urna fixa, nos dias 25 e 26, na sede (Rua Sete de Setembro, 405 D – Sala 02 – Presidente Médici). Uma urna fixa na Regional de Saúde, nos dois períodos durante o dia 25 e à tarde, no dia 26. Uma urna itinerante percorrerá locais de trabalho: HEMOSC, Banco de Sangue Hospital Regional, IMETRO, Presídio, CASE/CASEP, Penitenciária, IPREV, IMA, SIE. Além de uma urna itinerante, nos dias 25 e 26, em Xanxerê (Regional de Saúde, Educação, Presídio, SIE, SDE, IPREV).

*Núcleo São Miguel do Oeste:
Contatos na sede: Rua XV de novembro, 1436 – sala 4. Centro. Uma urna fixa nos dois períodos, no dia 25, na Regional de Saúde. Uma urna fixa, no dia 26 à tarde, no Deinfra. Uma urna itinerante, nos dias 25 e 26, percorrendo o IMA, CEJA, Colégio São Miguel – Cedup e SAP. Uma urna itinerante, no dia 26, percorrendo os locais de trabalho em Descanso, Palmitos e Região (SIE, SAP e SDE). Uma urna fixa, no dia 26 à tarde, no Colégio Dom Pedro, em Caibi.

*Núcleo Concórdia:
Contatos no Sindicato dos Empregados no Comércio (Rua Mal. Deodoro, 1217 – Centro). Em Concórdia: uma urna itinerante nos dias 25 e 26 pela manhã, na SED e SAP; uma urna fixa, no dia 25 à tarde, no Deinfra; e uma urna fixa, no dia 26 à tarde, na Secretaria de Saúde. Em Campo Erê, uma urna fixa, no dia 25, no Cedup (Fazenda Primavera A – SC 160 Km 07- Interior). Em São Lourenço: no Deinfra, CEJA e SED.

*Núcleo Caçador:
Contatos no Sindicato dos Trabalhadores da Construção e Mobiliário (Rua Nereu Ramos, 76 – Centro). Uma urna itinerante, nos dias 25 e 26 no período da manhã, percorrendo a Educação, IMA, SDE, SAP, SAR, SED. Uma urna fixa, no dia 25 à tarde, no Deinfra e uma urna fixa no dia 26 à tarde, na Saúde.

*Núcleo Joaçaba:
Contatos no Sindicato dos Empregados no Comercio (Rua Frei Rogério, 525 – Centro). Uma urna itinerante, no dia 26, na Regional de Saúde, IMA e em Erval Velho. Em Água Doce: uma urna fixa, no dia 25, no Cedup. Em Joaçaba: uma urna fixa, no dia 26 à tarde, no Deinfra (SIE), e uma urna fixa, no dia 26 nos dois períodos, na SAP, SDE, SAR, IMA, IGP e HEMOSC.

*Núcleo Joinville:
Uma urna fixa na sede (Travessa Chuí, 151 – Centro), nos dias 25 e 26. Uma urna fixa na Regional de Saúde. Uma urna itinerante, no dia 26, percorrerá o Cedup, IMA, Deinfra, IMETRO, SINE, e outra urna itinerante, nos dias 25 e 26, percorrerá a região de Araquari e a Penitenciária/Presídio, em Joinville. Em São Francisco do Sul: uma urna fixa, no dia 25, no Porto, e uma urna itinerante, no dia 26, percorrendo o Museu do Mar e UPA.

*Núcleo Canoinhas:
Contatos no Sindicato dos Empregados no Comércio (Rua Rui Barbosa, 393 – Sossego). Uma urna fixa, no dia 25 à tarde, no Deinfra, e uma urna fixa no período da manhã, na Secretaria da Saúde. Uma urna itinerante, no dia 26, no Cedup, nos dois períodos. Em Mafra: uma urna fixa, no dia 25 à tarde, na Escola Ormarina Batista Betkowski, e uma urna itinerante vai percorrer a Regional de Saúde e a Maternidade.

*Núcleo Itajaí:
Contatos no Sindicato dos Empregados no Comércio (Rua Samuel Heusi, 320 – Centro). Uma urna fixa, no dia 25, e uma urna itinerante, no dia 26, nos dois períodos, percorrendo o IMA, IMETRO, SAÚDE, SINE. Uma urna itinerante, nos dois dias, em tempo integral, percorrendo os locais de trabalho em Navegantes, Camboriú e Balneário Camboriu, Itapema, Porto Belo, Bombinhas, Barra Velha. Em Brusque: uma urna fixa no dia 25 à tarde, no Deinfra (no período da manhã, a urna será itinerante, indo ao Presídio, em Tijucas). Uma urna fixa, no dia 26 à tarde, na Secretaria da Saúde.

*Núcleo Blumenau:
Contatos no Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Rua Amazonas, 720 – Garcia). Uma urna fixa, no dia 25 à tarde, no Deinfra. Uma urna itinerante, no dia 25 pela manhã, percorrendo os locais de trabalho em Ilhota, Gaspar, Saúde Blumenau, Presídio Blumenau (SDE, IPREV, IMA) e às 10h no acampamento de Gaspar. Uma urna fixa, no dia 26, no Cedup.

*Núcleo Rio do Sul:
Contatos no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Rua Monteiro Lobato, 191 – Edifício Torres dos Vale, 5º andar – Salas 510 e 511 – Centro). Uma urna fixa, no dia 25, no Deinfra e outra urna fixa, no dia 26, na Regional de Saúde.

*Núcleo Criciúma:
Uma urna fixa, nos dias 25 e 26, no período integral, na sede (Rua João Pessoa, 550, Centro). Uma urna fixa, no dia 25, na Regional de Saúde. Uma urna itinerante, nos dias 25 e 26, percorrerá os locais de trabalho, em Criciúma (SINE, CEDUP, HEMOSC, IMA, Presídio). Em Tubarão: uma urna itinerante percorrerá os locais de trabalho (IMETRO, IMA e Cedup) e em Braço do Norte, Orleans e Laguna. Em Imbituba: uma urna itinerante percorrerá os locais de trabalho, nos dias 25 e 26, no Porto e Presídio. Em Tubarão: uma urna, no dia 25 à tarde, no Deinfra, e no dia 26 à tarde, na Regional de Saúde (SES e SIE). Em Araranguá: no dia 25, uma urna fixa no Sindicato dos Empregados no Comércio pela manhã, e no Deinfra à tarde; no dia 26, uma urna itinerante, percorrendo os locais de trabalho (SINE, CEJA, IPREV, SES, DPE).

*Grande Florianópolis:
Contatos na sede do SINTESPE (Praça Olívio Amorim, 82 – Centro). Uma urna fixa nos dias 25 e 26; uma urna fixa, no dia 25 à tarde, no Deinfra, e à tarde, no Laboratório Central/Vigilância Sanitária. Uma urna itinerante, nos dias 25 e 26 à tarde, percorrendo o Centro Administrativo, Casa Civil, Fazenda e SDE, e nos dois períodos, no Complexo Penitenciário da Agronômica, na Penitenciária São Pedro – CASE São Lucas (São José), no Hospital Infantil, Nereu Ramos, Reabilitação e IAP (Patologia). Uma urna fixa, nos dias 25 e 26, em período integral, no Hospital Regional de São José; uma urna fixa, no dia 25, nos dois períodos, na Fundação Catarinense de Educação Especial; e uma urna itinerante, no dia 26, percorrendo os locais de trabalho (Detran, IMETRO, Fesporte, SSP).

Uma urna itinerante, nos dias 25 e 26, percorrerá o Museu, ARESC, Junta Comercial, CEDUP/EJA, Biblioteca Central e Tribunal de Justiça – HPM centro. Uma urna fixa, no dia 25 no Estreito, na SDS, e na tarde do dia 26, na SAP. Uma urna fixa no dia 25 pela manhã, na Secretaria de Saúde, e fixa no dia 26 à tarde, no Tribunal de Contas. Uma urna fixa, no dia 25, no IMA, e no dia 26 à tarde, no IPREV. Uma urna itinerante nos dias 25 e 26, percorrendo os locais de trabalho nos dois períodos (DIVE, HEMOSC, Perícia Médica, Carmela Dutra, Defensoria Pública, SANTUR, IGP, SAR) e também no Centro Sócioeducativo (Agronômica) e Presídio Biguaçú. Uma urna fixa, no dia 25 à tarde, na SED, e no dia 26 à tarde, no CIC.