SINTESPE no Congresso do Sintrafesc

O SINTESPE marcou presença no 7º Congresso Estadual do Sintrafesc (Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Federal em Santa Catarina), realizado no dia 26 de julho, em Florianópolis e que teve como tema “Sindicalismo e Resistência: A Organização dos Servidores/as Públicos para o Fortalecimento da Democracia e dos Direitos Sociais”. O Congresso contou com palestras do jornalista Samuel Pantoja Lima, o “Samuca”, sobre “Democratização da Comunicação e Estado Democrático de Direito: uma questão de poder”; do médico do Trabalho, Roberto Ruiz, assessor de Saúde do SINTESPE, e do economista Márcio Pochmann. O nosso Sindicato esteve representado pelos diretores Marileia Gomes, Claudete Gerhard, Marilene Pereira e Wolney Chucre.

Diretores do SINTESPE Claudete Gerhardt, Marileia Gomes (à esquerda), Wolney Chucre e Marilene Pereira (à direita) e ao centro o economista Marcio Pochman.