SINTESPE 32 ANOS “A DEFESA DOS DIREITOS É PERMANENTE”

• Nesse mês de outubro o Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público – SINTESPE, registra seu 32º aniversário da sua fundação.

Criado dias após a promulgação da Constituição que deu aos servidores públicos o direito a ter seu sindicato, acompanhado de outros conquistas como o Regime Jurídico Único Estatutário, o concurso público como regra geral do ingresso no serviço público, dentre outros, agora estamos as voltas de ver apagado parte dessas conquistas com a PEC 32/2020, conhecida como Reforma Administrativa do governo Bolsonaro.

Para falar desses momentos distintos, antagônicos por sinal, o SINTESPE realiza um bate-papo ao vivo, nessa quarta-feira, dia 21 de outubro, às 16 horas, pelo face do Sindicato com transmissão pelo www.facebook.com/sintespe.sc

Também será possível encaminhar perguntas ou mensagens para registro durante a live.

Contaremos com as presenças de lideranças sindicais que atuaram ao longo desse tempo e continuam presentes na luta ainda hoje pelos mesmos ideais, na defesa dos direitos da categoria e dos serviços públicos a serviço da população.