Sindicatos se reúnem com o Governador, nessa quarta-feira (11), às 16 horas, na sede do Governo

Nesta quarta-feira (11),  o SINTESPE irá promover uma atividade de visita aos gabinetes dos deputados. A ideia é apresentar as reivindicações e procurar com que os parlamentares se compromentam com aprovação da reposição salarial. Viabilidade financeira já está mais do que provado que há.

No mesmo dia, às 16 horas, os sindicatos de base estadual (SINTESPE, SINTE e SINDSAÚDE) serão recebidos pelo governador Moisés.

É um dia decisivo na luta pela abertura de negociação com o governo e pelo REAJUSTE JÁ!

Essa reunião estava sendo esperada pelos sindicatos faz alguns meses. Além das questões salariais será exposto o desrespeito que a categoria vem enfrentando com assédios e cortes de vantagens. A negociação é fundamental para quem defende a democracia, o respeito aos servidores e o serviço público.

Foto Arquivo: Reunião realizada no dia 23/10/2019 – SINTESPE, SINTE e SINDSAÚD