Sindicato leva apoio à luta dos trabalhadores da Casan

Diretoras do Sintespe participam de assembleia dos trabalhadores da Casan

As diretoras do Sintespe Claudete Gerhard, Marileia Gomes e Marilene Pereira participaram de assembleia de campanha salarial dos trabalhadores da Casan, nesta quarta-feira (7), em frente à matriz da empresa, na Capital.

As dirigentes levaram apoio à luta justa por melhores salários, direitos e em defesa dos serviços públicos e contra as terceirizações.

Além de declarar apoio à mobilização, Marileia, diretora da pasta dos aposentados e pensionistas, aproveitou para convidar os trabalhadores para a audiência pública que acontece na Assembleia Legislativa às 9 horas da manhã do próximo dia 14 de junho (quarta-feira) que vai debater as isenções fiscais e as políticas de arrocho do governador Jorginho Melo (PL) para os servidores e serviços públicos, como também a se juntarem à manifestação contra o confisco nas aposentadorias e pensões, realizada na tenda montada pelo Sintespe em frente à Alesc , às 14 horas, no mesmo dia.

Com a rejeição dos trabalhadores à proposta apresentada pelo presidente da Companhia, o Sintaema (Sindicato da categoria) está convocando novas paralisações em outras regiões do Estado, na semana que vem, dias 12, 14 e 15.

Legenda da foto: Diretoras do Sintespe participam de assembleia dos trabalhadores da Casan