Por que privatizar a CELESC pode deixar a conta de luz ainda mais cara?

Quais os obstáculos para a melhoria do serviço oferecido pela @celescoficial? Por que as experiências de companhias elétricas que foram privatizadas, como a Light no Rio de Janeiro, deram tão errado? Por qual motivo tantas empresas de eletricidade estão passando por processos de reestatização no mundo inteiro?
Encontre as respostas para essas e outras perguntas na Audiência Pública “Celesc Pública” que acontece na próxima quarta, dia 9 de abril, às 10h no Auditório Antonieta de Barros, na Assembleia Legislativa de SC.
No mesmo dia e local, só que um pouco mais cedo, a partir das 9h30, acontece também o relançamento da Frente Parlamentar em Defesa dos Serviços e Empresas Públicas. Em debate a revogação do confisco dos 14%, as isenções fiscais bilionárias do Estado e a necessidade de ampliação no investimento dos serviços públicos federais, estaduais e municipais. Participe!
#GovernoSC #JorginhoMello #FórumCatarinense #ServiçoPúblico #IsençãoFiscal #RenúnciaFiscal #CelescPública #Celesc #ChegaDeConfisco #ConfiscoNÃO