Nova reunião com o CONER deve acontecer próximo a dia 20 de julho

Uma nova reunião entre a direção do Sindicato e CONER para tratar das reivindicações da Campanha Salarial 2011-2012 ainda não conquistadas deve acontecer após dia 20 de julho. A data da reunião ficou decidida no dia 5 de julho, quando a presidente em exercício do Sintespe, Maria Cláudia Oliveira dos Santos, entregou ofício diretamente ao Coordenador do CONER, Décio Augusto Bacedo, solicitando continuidade das negociações.

Mesmo tendo conquistas importantes relacionadas à Campanha Salarial, como a definição da data-base, há ainda alguns pontos pendentes da pauta apresentada.

Com relação aos Analistas Técnicos em Educação, Décio alegou que primeiramente o governo deve chegar a um consenso com o Magistério e acredita que esse consenso não deve demorar. Pois o governo se comprometeu em incluir a extensão da gratificação de produtividade no projeto de lei de reestruturação da secretaria de Educação.

Entre os assuntos que estão na pauta da reunião estão: 1) a revisão do enquadramento dos servidores inativos das secretarias, autarquias e fundações; 2) a Implementação da Progressão por Tempo de Serviço dos Servidores das Secretarias, Autarquias e Fundações, bem como a imediata regulamentação da Progressão por Qualificação ou Desempenho Profissional; e 3) Pagamento do abono alimentação aos servidores em licença para tratamento de saúde, entre outros.

Legenda: Maria Claúdia, presidente em exercício do Sintespe, entrega a Décio Vargas, do Coner, ofício pedindo continuidade das negociações


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *