CUIDADO, SERVIDOR: Novo golpe na praça!

CUIDADO, SERVIDOR: Novo golpe na praça!

Larápios estão se fazendo passar pela assessora jurídica do SINTESPE, advogada Patrícia Caldieraro, para convencer os desavisados de que têm dinheiro a receber. No texto, enviado pelo whatsapp, utilizam o nome, CPF de servidores e até o número hipotético do Processo, e dizem ser representantes do escritório “Motta Caldieraro ADVOGADOS ASSOCIADOS”. E mais, que “em virtude da MP (Medida Provisória) adotada pelo Estado de Santa Catarina, estamos liberando 85% das ações por adiantamento obrigatório diante algumas restrições deste acordo” (sic).

Por fim, os falsários escrevem que “é necessário que entre em contato com o seu advogado (Dra. Patricia Motta Caldieraro), o mesmo estará lhe detalhando os valores, documentações, prazos e por qual meio bancário você estará recebendo essa causa dada como ganha” (sic), e informam o número errado do whatsapp da advogada. Tudo mentira, não caia nessa! Colega servidor(a): se você desconfiar de um possível golpe contra seus direitos, entre em contato com o SINTESPE pelo fone (48) 3223-6097.

Errata:
Diferente da informação anterior, a advogada Patrícia Motta Caldieraro ainda é assessora jurídica do Sintespe/SC e não ex-assessora.