Ato unificado lança a Campanha Salarial

No dia 5 de outubro, às 14 horas, representantes dos servidores do Deter, Deinfra, Fatma, Iprev, Justiça e Cidadania, Laboratório Central da Saúde e da Educação, realizaram o primeiro ato público de lançamento da Campanha Salarial Unificada.

Além da direção do SINTESPE, representantes de várias associações expressaram apoio a pauta de reivindicações e reforçaram a necessidade da união de todos visando conquistar a data-base com reajuste anual.

Servidores da Educação lotados em unidades escolares de Florianópolis, Joinville e Blumenau falaram da discriminação que estão ocorrendo dentro da Secretaria da Educação, já que não recebem a gratificação de produtividade concedida somente aos servidores lotados na sede, recebendo o apoio e a solidariedade dos demais segmentos.

Foi indicado que até a data da nova Assembleia Geral (Dia 26 de outubro), com o apoio das associações de servidores, serão realizadas reuniões por local de trabalho para reforçar a unidade da categoria.

Em Chapecó, o SINTESPE mobilizou vários segmentos que fizeram concentração na parte da manhã em frente ao presídio central e na parte da tarde foram até o prédio da SDR.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *