Atenção, servidor público estadual: Não caia no golpe do dinheiro a receber

O SINTESPE tem recebido denúncias de nova tentativa de golpe contra servidores estaduais, ocorridas nos últimos dias. Falsários ligam para servidores(as) informando que o Sindicato possui dinheiro referente a ações judiciais cujo responsável seria o advogado Jayson Nascimento, que já atuou na assessoria jurídica do SINTESPE no passado.

Utilizam o endereço do Sindicato, demonstram conhecimento dos dados pessoais dos(as) servidores(as) e pedem R$ 5 mil para pagar mais duas certidões e outros documentos, dizendo que o servidor tem mais R$ 100 mil a receber.

O SINTESPE adverte: quaisquer informações sobre ações trabalhistas são comunicadas única e exclusivamente pelo Sindicato e diretamente ao(à) associado(a), sem intermediários. Se você foi vítima de tentativa de golpe, neste sentido, entre em contato imediatamente com o SINTESPE, pelo fone 3223-6097.