Institucional: Reforma Administrativa de Santa Catarina em debate

Na terça-feira (17), parte da Diretoria do SINTESPE esteve reunida para avaliar minuciosamente o texto da Reforma Administrativa e a legislação que envolve o Plano de Cargos e Salários do servidores públicos estaduais. Dirigentes do sindicato definem o que está escrito na legislação como “surreal” e “criativo”.

Frente a certos pontos de discordância, o sindicato tem a intenção de agendar uma audiência com o Secretário da Administração, Jorge Eduardo Tasca para tratar de pontos do projeto. Caso não haja retorno, a entidade deve recorrer à Casa Civil. Em caso de não haver qualquer perspectiva de diálogo, o Conselho de Representantes do SINTESPE estará reunido no início do mês de julho para estabelecer uma campanha de mobilização geral em todo o Estado.