União dos servidores será capaz de por fim há 9 anos sem política salarial

Em cumprimento às deliberações da última Assembleia Geral, o SINTESPE conclama aos servidores estaduais das Secretarias, Autarquias e Fundações para participar da primeira manifestação de lançamento da Campanha Salarial Unificada. O encontro acontece na próxima quarta-feira, dia 5 de outubro, às 14 horas, em frente ao antigo prédio das “Diretorias”, atualmente sede do DEINFRA e do DETER, na Rua Tenente Silveira. 
 
Durante a mobilização, a palavra estará aberta para as manifestações dos servidores de todos os setores, em defesa das reivindicações, de maneira especial pelo estabelecimento da data-base para fixação da política salarial anual, reposição das perdas, aumento do auxílio alimentação, regularização das promoções, isonomia das gratificações de produtividade, bem como, pelos demais itens da pauta. No mesmo dia acontecerão mobilizações da Campanha Salarial nas cidades de Joinville, Criciúma, Chapecó e Lages. 
 
Serão realizadas manifestações em frente a várias unidades prisionais para reforçar a necessidade de Concurso Público, melhoria das condições de trabalho e contra o processo de terceirização do sistema. Após o ato de lançamento da Campanha Unificada os servidores da Educação irão até a sede da Secretaria de Educação para cobrar resposta quanto ao pagamento de produtividade para todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *