Todo apoio à greve dos trabalhadores da COMCAP

A diretoria do SINTESPE manifesta irrestrito apoio e solidariedade aos trabalhadores da COMCAP (Companhia de Melhoramentos da Capital) que estão em greve, mais uma vez, devido ao descaso e irresponsabilidade do governo Topázio Neto, que se nega a negociar com o Sintrasem (Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Florianópolis) e a renovar o Acordo Coletivo de Trabalho da categoria, sem redução de direitos.

Infelizmente, o prefeito continua tentando jogar a população contra os trabalhadores da COMCAP, que desempenham um serviço exemplar e imprescindível à população de Florianópolis. Exigimos a abertura imediata de negociações com o Sintrasem e combatemos qualquer tentativa de terceirizar e privatizar o serviço público da capital, uma sanha do atual prefeito contra os servidores e a população.