Todo apoio à greve da COMCAP

O Sintespe, por decisão de diretoria, vem a público manifestar total apoio ao SINTRASEM – Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Florianópolis, em especial aos trabalhadores da COMCAP, que há muito vem sendo alvo da especulação por parte dos tubarões empresariais.  Seu excelente serviço prestado à comunidade de Florianópolis é referência de empresa pública. Todo apoio e solidariedade a luta para barrar a privatização e derrotar o pacotaço de Gean Loureiro e sua turma.

A COMCAP é nossa e ninguém mexe.

Na live realizada no dia 20 de janeiro,  de lançamento da Campanha Salarial de 2021 dos servidores estaduais, o presidente do SINTESPE manifestou em nome da diretoria,  solidariedade aos companheiros do SINTRASEM e aos trabalhadores da COMCAP.