SINTESPE lança nova Campanha de Sindicalização para o próximo período

Na sexta-feira (13/04/18) foi realizada uma Assembleia Geral de servidores públicos estaduais em Florianópolis onde foi dada a largada da nova Campanha de Sindicalização. A realização desta campanha é imprescindível para que possamos avançar na defesa dos nossos direitos, na conquista de novos e também para fortalecer a categoria em todo o Estado.
Vivemos dias de disseminação de muitas mentiras contra as organizações de trabalhadores. Com governos e patrões cada vez mais conservadores se recusando a negociar com a presença do sindicato. Há a divisão de classe e ações ordenadas para desestabilizar as entidades defensoras dos trabalhadores. Neste delicado momento, a participação dos servidores sindicalizados é fundamental para barrar os retrocessos em direitos históricos e o desmonte de serviços públicos.
Nesta campanha de sindicalização, uma das novas possibilidades é a sindicalização por meio eletrônico. O servidor ou servidora poderá enviar sua ficha escaneada ou digitalizada, através de e-mail [email protected] ou WhatsApp (48) 99833 3435.
Podem se sindicalizar todos os servidores(as) ativos, aposentados e pensionistas do serviço público estadual de Santa Catarina, ligados as Secretárias, Autarquias e Fundações.
Se você já é sindicalizado, estimule um colega a procurar o SINTESPE e contribua você também para o fortalecimento do seu sindicato.