Sintespe convoca representantes por local de trabalho e de associações da Grande Florianópolis

Diante do anúncio do Governo de Raimundo Colombo de que não fará a revisão dos vencimentos dos servidores públicos estaduais, a diretoria do Sintespe convoca os servidores representantes por local de trabalho e de associações das categorias dos servidores da Grande Florianópolis a comparecerem para reunião dia 15 de fevereiro (sexta-feira), às 14 horas, na sede do Sindicato.

A reunião tem objetivo de esclarecer questões relacionadas ao Mandado de Segurança impetrado pelo Sintespe na Justiça Estadual para cobrar o cumprimento da Lei 15695/2011, que garante a Data-Base; debater e programar as mobilizações da categoria necessárias; e também informar as ações do Sintespe referentes à devolução da parte do Imposto Sindical que diz respeito ao Sindicato.

A presença de todos é muito importante!