SINTESPE convoca Conselho Deliberativo

SINTESPE convoca Conselho Deliberativo

O SINTESPE – Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Estadual de Santa Catarina, na forma do Art.21 e 22 do Estatuto desta entidade, CONVOCA os membros do Conselho Deliberativo para a reunião que será realizada no dia 20 de junho, às 11 horas da manhã, na sede do sindicato em Florianópolis. Serão discutidos os seguintes pontos de pauta:

1.        Assuntos financeiros

2.        Informes gerais
 

Em conformidade com:

SEÇÃO III – DO CONSELHO DE REPRESENTANTES:

“Art. 21 – O Conselho de Representantes é constituído pelos membros efetivos da Diretoria Executiva e pelos Coordenadores dos Núcleos Sindicais Regionais de Base, Coordenadores de Núcleo Sindical Setorial e pelos Representantes dos locais de trabalho, tendo como objetivo principal o apoio na organização e mobilização dos trabalhadores no serviço público, por suas reivindicações e lutas, além de deliberar sob matérias de sua competência na forma prevista neste Estatuto e Regulamento Interno de seu funcionamento.

Parágrafo Único – O Conselho de Representantes se reunirá ordinariamente, com periodicidade anual e, extraordinariamente, sempre que necessário, com pauta especifica.

Art. 22 – Compete ao Conselho Deliberativo:

I – deliberar sobre quaisquer matérias que, por determinação do Congresso Estadual ou da Assembleia Geral, lhe forem atribuídas, nos rígidos limites destas atribuições;

II – cumprir as deliberações do Congresso Estadual e da Assembleia Geral;

III – regulamentar, quando necessário, as decisões do Congresso e da Assembleia Geral;

IV – decidir sobre recursos interpostos das decisões da Diretoria Executiva;

V – elaborar seu Regimento Interno, da Assembleia Geral, da Diretoria Executiva, dos Núcleos Regionais”

 

Mais informações podem ser obtidas através do (48) 3223 6097


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *