Sintespe convoca Analistas da Educação para reunião no próximo dia 14

O Sintespe convoca todos os Analistas Técnicos em Gestão Educacional (ATGE) a comparecerem no  dia 14 de fevereiro (quinta-feira), às 14 horas, na sede do Sindicato para reunião que tem objetivo de avaliar o projeto de lei apresentado pelo Governo que concede apenas 30% de Gratificação de Produtividade para os servidores ATGEs lotados em unidades em exercício nas unidades escolares da Secretaria de Estado da Educação (SED).
É necessário frisar que o valor da gratificação exigido pelos Analistas que são tratados com discriminação desde 2006 é de 60%, que é o valor recebido pelos servidores de mesma função que trabalham na Sede da SED. No entanto, após tanta luta, é preciso avaliar o teor do documento com o conjunto dos servidores interessados. Uma das nossas pautas da Campanha Salarial é isonomia no valor da gratificação para todos os servidores públicos estaduais.
A diretoria do Sintespe reforça a importância do comparecimento de todos os ATGEs para analisar essa proposta do Governo e definir os próximos encaminhamentos dessa luta.
Clique AQUI e leia o projeto de lei que deve ser enviado à Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina no próximo dia 18.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *