SEMINÁRIO UNIFICADO CONTRA AS PECs 186, 187 E 188

TRABALHADORES MUNICIPAIS, ESTADUAIS E FEDERAIS UNIDOS EM DEFESA DO SERVIÇO PÚBLICO!

Será realizado no dia 21 de novembro (quinta-feira) um seminário unificado dos trabalhadores do serviço público municipal, estadual e federal para discutir a luta contra as PECs do governo Bolsonaro que buscam destruir o serviço público em todo o país.

Trata-se das PECs 186, 187 e 188/2019, que preveem uma série de ataques como privatizações, congelamentos e redução de salários de servidores públicos, fim da estabilidade no serviço público, fim dos gastos constitucionais mínimos com saúde e educação, proibição de concurso público e do pagamento do plano de carreira, entre outros.

O encontro será realizado na sede do Sintrasem, dia 21/11, a partir das 18h30. As entidades que convidam são, além do Sintrasem, o Sinsep Jaraguá do Sul e Região, Sintram São José, Sinte-SC, Sintrafesc, Sinjusc, SindSaúde, Sintufsc, Sintespe e Sinsej, além das centrais CUT-SC e Intersindical.

Este movimento unificado dos trabalhadores de diferentes âmbitos demonstra a disposição em organizar a resistência por todo o país em defesa da população e dos direitos da classe trabalhadora!