Reunião do Conselho de Representantes

No transcorrer dos meses de abril e maio diretoria do Sintespe dará continuidade as reuniões com os servidores para escolha dos representantes por local de trabalho.

A reuniões são parte de uma extensa agenda que a diretoria está cumprindo, tanto para conversar com os servidores sobre a Campanha Salarial,  Pauta de Reivindicações e problemas existentes em cada setor.

De acodo com o Estatuto do sindicato o representante é eleito e será responsável pela organização do conjunto dos trabalhadores de um mesmo ramo de atividade do serviço público estadual na base territorial da respectiva Delegacia Regional.

Também serão realizadas reuniões nas principais regiões com os servidores aposentados, sendo que a primeira reunião será na Grande Florianópolis, no dia 19 de abril, às 14 horas, na sede do SINTESPE situada à Rua Olivio Amorim, 82 – Centro, fone para contato 3223-6097.

Nas demais regiões as reuniões serão confirmadas oportunamente, por meio de carta a ser enviada aos servidores aposentados.

Secretaria da Justiça e Cidadania

Com a estruturação da Secretaria Estadual da Justiça e Cidadania, o SINTESPE esta convocando os servidores lotados nessa pasta para uma reunião estadual no dia 29 de abril, a partir das 9 horas na sede do SINTESPE, em Florianóolis. Esta reunião é aberta aos servidores administrativos e técnicos, inclusive para os servidores da administração direta locados em delegacias de política.