Reunião de planejamento da diretoria traça ações para 2012

A diretoria do SINTESPE estará reunida nos dias 28 e 29 de fevereiro para tratar do planejamento estratégico das ações do sindicato para o ano de 2012.
As lutas para 2012 terão como base os encaminhamentos dos debates ocorridos nos encontros com os associados, em que foi possível identificar os problemas que estão prejudicando os servidores públicos do estado.
Desta maneira a diretoria pretende atuar em pontos como a falta das promoções por tempo de serviço, enquadramento incorreto que prejudica os servidores aposentados de nível superior, congelamento das gratificações incorporadas.
Foram levantadas demandas que envolvem problemas de falta de condições de trabalho e necessidade de Concurso Público, para evitar as terceirizações de serviços importantes para a população.
O reajuste parcelado de 8% não contemplou as perdas salariais acumuladas ao longo dos últimos cinco anos, sendo que neste ponto o SINTESPE pretende ver atendido por meio da revisão dos planos de cargos e da atual tabela salarial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *