Moção virtual amplia Campanha em Defesa dos Portos Públicos de SC

Os trabalhadores unidos dos portos públicos de Imbituba e São Francisco do Sul, com apoio dos Sindicatos dos Trabalhadores no Serviço Público Estadual (SINTESPE) e no Comércio Armazenador de Santa Catarina (SINTRACASC), da Federação Nacional dos sindicatos dos Portuários estão na luta contra a privatização dos dois portos, proposta pelo Governo do Estado de SC.

A luta em defesa da gestão e controle público, contra a privatização e pela Vacina Já, tomou corpo a nível nacional com a convocação de 2 horas de protestos e greve dos portuários, para o dia 7 de maio.

Na busca de apoio e da solidariedade de classe, o SINTESPE se dirige às direcões das Centrais Sindicais comprometidas com a luta dos trabalhadores e da defesa da Soberania Nacional, bem como aos demais Sindicatos, organizações populares, Partidos e parlamentares, a assinar e remeter a Moção ao governo de SC.

Assine e compartilhe a Moção de Apoio Contra a Privatização dos Portos

Acesse: 👉 http://chng.it/BG6nQbnbc2.