Presidentas do Sintespe e Sinjusc reúnem-se para tratar de pautas comuns às categorias

Na quinta-feira (26) a presidenta do Sintespe Marlete Gonzaga reuniu-se com a presidenta do SINJUSC Sindicato (Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário de Santa Catarina) Carolina Costa para tratar da conjuntura atual e assuntos importantes e comuns às categorias, como a luta para barrar o confisco de 14% nas aposentadorias e pensões dos servidores, entre outras.

É a primeira vez que as duas entidades sindicais têm mulheres na presidência.
A reunião também contou com a presença das diretoras Marileia Gomes, Claudete Gerhard, Marilene Pereira e Maria Claudia dos Santos.

Dia 31 de janeiro, próximo, em reunião do Fórum dos Servidores Públicos de Santa Catarina, esses assuntos serão melhor discutidos.