Nota de pesar: Jacir Zimmer

O SINTESPE vem manifestar profundo pesar pelo falecimento de Jacir Zimmer, Coordenador da FETRAFI e membro da direção do Sindicato dos Bancários de Florianópolis e da CUT.

Jacir, que infelizmente faleceu na véspera de seu aniversário por complicações da Covid-19 foi figura atuante no meio político e referência no movimento sindical catarinense e nacional. Atualmente coordenava a Frente Fora Bolsonaro de Florianópolis,  organizadora do grande ato no dia 29 de maio.

Lamentamos mais essa inestimável perda, sobretudo por considerar que Jacir, assim como dezenas de milhares de outras vítimas da Covid, poderia ter sido poupado se imunizado a tempo. Nossa perene saudação e homenagem.

Jacir Zimmer presente!