Moção de repúdio à aprovação e aplicação da Lei das Organizações Sociais em Florianópolis

MOÇÃO DE REPÚDIO

Os servidores públicos estaduais, reunidos em Assembleia Geral do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Estadual de SC – SINTESPE, realizada no dia 13 de abril de 2018, manifestam REPÚDIO à aprovação e aplicação da Lei das Organizações Sociais no Município de Florianópolis/SC – OSs, que tem como objetivo a substituição dos serviços públicos de qualidade prestados pelos servidores municipais, por empresas privadas apadrinhadas do governo municipal de plantão e da base legislativa de Florianópolis. Este modelo de Política, que prejudica o erário e a população catarinense, dispensamos.

Ressalta-se que o modelo implantado já é prática reiterada do Governo Estadual, cujas medidas privatizantes se mostraram totalmente ineficazes nas políticas públicas em Santa Catarina mediante a introdução das OSs, Terceirização e Privatização dos Serviços Públicos.

DIREÇÃO ESTADUAL DO SINTESPE