Jornada de Mobilização Contra os Juros Altos

Jornada de Mobilização Contra os Juros Altos

👀 SE LIGA, HEIN? AMANHÃ TUITAÇO #JUROSBAIXOSJA – ÀS 08H 📢

🆘 Nesta sexta-feira (16) vamos ocupar as redes sociais com a hashtag #JurosBaixoJa para chamar a atenção das trabalhadoras e trabalhadores e toda a sociedade brasileira e dizer que os JUROS ALTOS SIGNIFICAM MAIS DESEMPREGO, ENDIVIDAMENTO E MENOS RENDA PARA AS FAMÍLIAS.

👊🏾 Para isso, precisamos da mobilização de todas/os para essa ação de rede nos dias 16 e 19 de junho. Amanhã, dia 16, daremos início à Jornada de Mobilização Contra os Juros Altos que vem sendo convocado pela CUT, demais centrais sindicais e movimentos sociais, na segunda, e dia 19, continuaremos com a mesma atividade nas redes sociais.

➡️ Já no dia 20, data em que começa a reunião do Comitê de Política Monetária (Copom), atos pela redução dos juros estão sendo convocados pela CUT em todo o Brasil.

🔄 Segue material de apoio:

🔴 *Banco de tweets:* https://encurtador.com.br/bcwU8

🟠 Banco de imagens: https://encurtador.com.br/bDMPV

Nossa tarefa é:

👉🏽 Divulgar os cards, vídeos e todos os materiais nas redes do seu sindicato, ramo, confederação e federação com as tags #JurosBaixosJá #ForaCamposNeto

👉🏽 Curta, compartilhe, comente os materiais das CUTs estaduais, sindicatos e ramos e marque as redes da CUT Brasil.

👉🏽 Envie os conteúdos para os grupos do seu sindicato e convide todo mundo para ocupar as redes sociais para que toda sociedade brasileira saiba que a nossa luta é contra os juros altos e pelo fim da política monetária de Campos Neto, presidente do Banco Central.

#BrigadasDigitalDaCUT
#JurosBaixosJa
#ForaCamposNeto