Entrevista: Presidente e vice do Sintespe comentam os planos da nova gestão

O governador Carlos Moisés pode ser considerado um campeão no quesito de penalizar os servidores públicos estaduais. É o confisco de 14% dos aposentados e pensionistas, a falta de isonomia nas gratificações, entre os tantos ataques. Mas o movimento sindical está reagindo e lutando com muita garra. Todas as categorias de trabalhadores estão lutando juntas contra a barbárie, a exemplo do que faz o SINTESPE, que empossou a nova diretoria na quarta-feira, dia 1º de junho.
Quem assumiu como presidenta do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Estadual é a combativa servidora Marlete Aparecida Gonzaga, que fala agora a seguir sobre os planos para a nova gestão do Sintespe:
Entrevista Marlete.

Também conversamos com o ex-presidente do SINTESPE e atual vice-presidente da entidade, Antônio Battisti.
Entrevista Battisti: