Entidades buscam unificação e programam ato político

Entidades ligadas ao movimento sindical reuniram-se na quarta-feira (23) em busca de unificação na luta de pautas em comum. SINTESPE, SINTE, SINDSAÚDE, APRASC, SINDALESC, SINJUST, SINTAEMA e SINDPD planejam um ato unificado no próximo mês.

O movimento pretende realizar no dia 20 de junho, às 14 horas no Centro Administrativo, uma mobilização conjunta para reivindicar Data base, Vale Alimentação, Reajuste nas Diárias e Concurso Público.

Além do ato político, outros encaminhamentos foram tirados no encontro, como a notificação de empresas públicas e dos Poderes Legislativo, Executivo e Judiciário acerca do movimento. Também será elaborada uma nota explicativa para a sociedade, release para a imprensa e notificação dos deputados catarinenses.