Dia Nacional de Luta Contra a Reforma Administrativa

Dia Nacional de Luta Contra a Reforma Administrativa

Diga não à Reforma Administrativa! A PEC 32 compromete serviços essenciais para a população, ameaçando direitos do funcionalismo público e colocando em risco a qualidade da saúde, da educação e da segurança

O avanço da tramitação da reforma administrativa (PEC 32) na Câmara dos Deputados, impõe aos servidores de todo o país uma grande mobilização para pressionar o parlamento.

O SINTESPE integra a campanha contra a Reforma Administrativa e faz um apelo para que a categoria e toda a sociedade enviem mensagens aos deputados, deputadas e senadores catarinenses para que eles barrem a proposta do governo.

::::: Para participar da mobilização virtual, acesse a rede social dos parlamentares e deixe uma mensagem. A APUFSC Sindical reuniu neste link todos os contatos de deputados, deputadas e senadores de Santa Catarina. Se preferir, basta copiar e colar a mensagem abaixo:

Diga não à Reforma Administrativa! A PEC 32 compromete serviços essenciais para a população, ameaçando direitos do funcionalismo público e colocando em risco a qualidade da saúde, da educação e da segurança. Demonstre seu compromisso com o serviço público que atua tão efetivamente no combate à pandemia e que trabalha tanto pelo país!