DIA 27: ASSEMBLEIA GERAL VIRTUAL DO SINTESPE

Para debater a conteúdo da PEC 32/2020 e ainda definir os meios para enfrentar e rejeitar os ataques na chamada Reforma Administrativa, o SINTESPE vem convidar todos os servidores e servidoras do Estado de SC para a ASSEMBLEIA GERAL, a ser realizada pelo meio virtual no próximo dia 27, terça-feira, com início às 15 horas. Para participar basta o(a) servidor(a) acessar o aplicativo Google Meet, e participar sem burocracia.

A Assembleia Geral visa também preparar os atos do Dia 28, Dia do Servidor Público e Dia Nacional de Luta contra a Reforma Administrativa

A Verdade sobre a Reforma Admnistrativa

Ao contrário do que o governo tenta passar, a PEC 32/2020 atinge todos os servidores públicos das três Esferas de governo, ativo, inativo e aposentados.

Só a alteração que impõe a redução da remuneração sempre que qualquer governo determine a redução da jornada de trabalho já é um motivo para fazermos um levante de todos os servidores do Brasil. Sem contar que tramita no Congresso Nacional as PECs 186 e 188 refornçando a redução salarial visando a “redução de despesas” para adequação aos limites da Lei de Responsabilidades Fiscal – LRF.

São muitos os retrocessos na carreira, com o fim do Regime Jurídico Único, modificação nas regras da estabilidade, fim do triênio, fim da licença-prêmio, etc.
Fica nosso chamado, venha conhecer e lutar contra as ameaças ao conjunto dos servidores públicos.

⬇️ ATENÇÃO:
Acesse o link e participe da Assembleia Geral do conjunto dos servidores estaduais:

ASSEMBLEIA GERAL VIRTUAL DO SINTESPE

#SintespeSC #Assembleia #MovimentoSindical #CUT #EuDefendoOsServiçosPúblicos