Confira a agenda da Campanha Salarial dos servidores

Em cumprimento às deliberações da última Assembléia Geral  reforçamos o cronograma das primeiras atividades de mobilização para a próxima semana:
– Dia 29 de setembro (Reunião do Comando Unificado) 
Às 14 horas, na sede do SINTESPE, acontecerá a reunião com os representantes por local de trabalho ou de representantes de associações que irão integrar o Comando Unificado de Mobilização e Negociação do SINTESPE. Nesta reunião também serão definidas outras atividades para a Capital e para as demais regiões.
 
– Dia 5 de outubro (Manifestação  e lançamento da Campanha Salarial Unificada em Florianópolis e nas regiões sedes das Delegacias do SINTESPE) 
Às 14 horas, em frente ao antigo prédio das “Diretorias”, hoje DEINFRA e DETER, na Rua Tenente Silveira, 162- Centro, será realizada no dia 5 de outubro (quarta-feira) a primeira concentração dos servidores estaduais da Grande Fpolis para lançamento da Campanha Salarial Unificada Esta atividades será rápida onde todos os setores presentes irão falar importância da luta, em especial pelo estabelecimento da Data Base para fixação da política salarial anual, reposição das perdas, aumento do auxílio alimentação, regularização das promoções, isonomia das gratificações de produtividade, bem como, pelos demais itens da pauta de Reivindicações. Esta atividade é específica para os servidores da Grande Fpolis, com exceção dos servidores da educação que segue orientação abaixo.
Nesse mesmo dia, acontecem mobilizações da Campanha Salarial nas cidades de Joinville, Criciúma, Chapecó e Lages.  
Ainda haverão manifestações em frente a várias unidades prisionais para reforçar a necessidade de Concurso Público, melhoria das condições de trabalho e contra o processo de terceirização do sistema.
– Servidores da Educação lotados nas Escolas Agrícolas, Cedup’s, Escolas Estaduais e demais unidades fora da Sede Central:
Fazem caravana com representações de todo o estado e integram a atividade do dia 5 de outubro, às 14 horas. Após o ato de lançamento da Campanha Unificada, às 15 horas, os servidores da Educação irão para a sede da Secretaria (Rua João Pinto), para reforçar a extensão da Gratificação de  Produtividade para a categoria. Lembramos que este item integra a pauta geral, é importante e o SINTESPE deu ênfase na reunião realizada com o Secretário da Administração (ver site do SINTESPE).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *