CONFERÊNCIA NACIONAL VIRTUAL SOBRE A PEC 32

Reforma Administrativa – Mitos liberais e o desmonte do Serviço Público

Dia 27 de Outubro – ÀS 19H

A reforma administrativa é a mais cruel ofensiva contra os direitos e conquistas dos Servidorxs Públicxs das três esferas. Estamos diante de uma reforma que tem como pano de fundo a destruição do Estado Brasileiro, dos Serviços Públicos e do Patrimônio Nacional.

Estamos nos organizando para o enfrentamento unificado contra a PEC 32/2020; unir forças é a única possibilidade que temos de ocuparmos todos os espaços de luta e de resistência para derrotarmos essa Reforma. Unificar a Categoria de Trabalhadoras e Trabalhadores Públicos Municipais, Estaduais, Federais e do Distrito Federal para a luta conjunta, se faz mais importante do que nunca.

Nesse sentido, a FENASEPE tomou a iniciativa de organizar uma Conferência Virtual sobre a Reforma Administrativa, que será realizada no dia 27 de outubro, às 19h, com a participação da CONDSEF (Confederação Nacional dos Servidores Públicos Federais) e da CONFETAM (Confederação dos Trabalhadores Públicos Municipais). Contaremos ainda com a valiosa participação, como debatedora, da Deputada Federal Érika Kokay (PT).

A nossa Conferência será realizada pela UEM-PR (Universidade Estadual de Maringá-PR/SINTEEMAR), por meio de plataforma digital e com certificação para todas e todos os participantes, desde que estejam inscritos.

Participe!

Quem luta nem sempre ganha, mas quem não luta perde sempre!