Chapa 1 vence as eleições no Sintespe com 73% dos votos

Chapa 1 vence as eleições  no Sintespe com 73% dos votos

Acabou na noite desta sexta-feira (27) a apuração dos votos que elegeram a Chapa 1 – SINTESPE NO RUMO CERTO nas eleições para nova Diretoria/Núcleo de Base e novo Conselho Fiscal do Sintespe, tendo na presidência Marlete Gonzaga, servidora da Secretaria da Infraestrutura do Estado.Marlete é a primeira mulher que vai dirigir a entidade sindical, com a aprovação de 73% dos votantes.
Foram 1236 votos para a chapa vencedora e 444 ou 27% dos votos para a Chapa 2.

“Em nome da Chapa 1 – Sintespe no Rumo Certo, agradeço os votos de confiança e aproveito para manifestar respeito a Chapa 2. Estaremos sempre presentes a qualquer hora necessária, em toda região e em cada local de trabalho. O Sintespe é de cada servidor e cada servidora, sem distinção. De forma carinhosa, agradeço também aos colegas aposentados e pensionistas pelo apoio”, diz Marlete Gonzaga. Também fez questão de destacar a importância da união dos servidores para defender e ampliar direitos, sem esquecer das lutas unificadas com o conjunto do movimento sindical que tem à frente a Central Única dos Trabalhadores.

A posse da nova gestão acontece na próxima quarta-feira, 1º de junho.
Veja, a seguir trecho da declaração do atual presidente Antônio Battisti, após a Chapa 1 ser sido declarada vencedora pela Comissão Eleitoral: