Assembleia Geral dos servidores acontece dia 14 de julho às 9h

O Sintespe convoca os trabalhadores no serviço público estadual a comparecerem à Assembleia Geral que acontece às 9 horas do dia 14 de julho, na sede do Sindicato, quando iremos intensificar a Campanha Salarial da categoria e fazer uma avaliação sobre o andamento das negociações com o Governo do Estado. Sua presença é muito importante. Compareça!

A hora é essa. Vamos juntos batalhar:

• Reajuste 32% para repor parte das perdas e igualdade com o policial militar;
  • Extensão da Gratificação de Retribuição Financeira, com a incidência do triênio e das demais vantagens;
  • Novo Plano de Cargos e Carreira que valorize a categoria;
  • Criação do Adicional de Graduação para corrigir disfunções;
  • Reajuste das diárias em 109%, com valores congelados desde 2008;
  • Abono alimentação de R$ 25,00.

E ainda reforçar a luta unificada para por fim ao projeto da Reforma da Previdência que pretende fazer o servidor trabalhar mais e ganhar menos. Terá ainda a tirada da delegados para plenária da CUT.

Sua presença é muito importante. Compareça!
Chega de congelamento.

Servidores já deixaram claro que a palavra de ordem é #ReajusteJá