Assembleia Geral Extraordinária para servidores da Defensoria Pública

Assembleia Geral Extraordinária para servidores da Defensoria Pública

O SINTESPE convoca a todos os servidores e servidoras lotados na Defensoria Pública do Estado para a Assembleia Geral que será realizada no dia 28 de junho. Será às 10 horas da manhã, na sede do sindicato, em Florianópolis.

Será debatido o cumprimento da Lei Complementar 717/2018, que estabelece e estrutura o Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos dos servidores dos órgãos e serviços auxiliares de apoio técnico e administrativo da Defensoria Pública do Estado de Santa Catarina, além da discussão e deliberação sobre a possibilidade de deflagração de greve.

 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

Confira o edital de convocação:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O SINTESPE – Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Estadual de Santa Catarina, na forma do Art. 20 e seguintes do Estatuto desta entidade, CONVOCAR TODOS OS SERVIDORES ADMINISTRATIVOS DA DEFENSORIA PÚBLICA ESTADUAL PARA PARTICIPAREM DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, que ocorrerá no dia 28 de JUNHO (Quinta-feira) às 10 HORAS, no auditório do SINTESPE, na Praça Olívio Amorim, 82, Centro, Florianópolis/SC, para discussão e deliberação sobre os seguintes pontos de pauta:

 

  1. Cumprimento LC 717/2018 que estabelece e estrutura o Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos dos servidores dos órgãos e serviços auxiliares de apoio técnico e administrativo da Defensoria Pública do Estado de Santa Catarina;

2)         Discussão e deliberação sobre a possibilidade de deflagração de greve;

3)         Informes gerais e deliberações.

Florianópolis, 22 de junho de 2018.

ANTONIO CELESTINO LINS
PRESIDENTE

JOSIAS DA SILVA RODRIGUES
SECRETÁRIO GERAL

 

Saiba mais:

LEI COMPLEMENTAR Nº 717, DE 22 DE JANEIRO DE 2018


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *