Assembleia Geral dos servidores acontece dia 12 de janeiro às 14h

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL DO SINTESPE/SC

O SINTESPE – Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Estadual de Santa Catarina, inscrito no CNPJ sob o nº 80673429/0001-89, com sede na Praça Olívio Amorim, 82 – Centro – Florianópolis – SC – CEP 88020-090, com fundamento nos artigos 17, 18, 19, 20, 30, d e 95 do Estatuto e, para cumprimento das determinações contidas no item 1, c) do Protocolo n, 62717, do Ofício de Registro Civil das Pessoas Naturais, Interdições e Tutela, de Títulos e Documentos e Pessoas Jurídicas da Comarca da Capital, convoca os Servidores Públicos Estaduais associados à entidade para participarem da ASSEMBLEIA GERAL, a se realizar no dia 12 de janeiro de 2022 (quarta-feira) às 14 horas, no Auditório da sede do SINTESPE. O quorum para instalação da Assembleia será de 50% (cinquenta por cento) mais 1 (um) dos sindicalizados, no mínimo, em primeira convocação e, em segunda, meia hora depois, às 14h30minutos, com qualquer número, para fim específico de promover alterações estatutárias visando a adequação ao Código Civil Brasileiro e àquelas já indicadas no I Congresso Extraordinário realizado no dia 5 de novembro de 2021:

Florianópolis, 23 de dezembro de 2021

ANTONIO LUIZ BATTISTI