A FALTA QUE VOCÊ FAZ

Diretor sindical Maurino Silva representa Sintespe/SC na luta contra a PEC 32

A notícia mais triste do ano para nós do SINTESPE foi a morte repentina do companheiro Maurino Silva, ex-presidente e diretor do Sindicato, da CUT/SC e secretário geral da Fenasepe. Maurino nos deixou na noite do dia 14 de novembro. Foi tudo muito rápido e sem explicação, segundo relatou o filho Maurício, que é servidor federal e reside em Brasília. Maurino seguia com o filho e a neta pequena que, de longe, perceberam o tombo sozinho, do nada, com a bicicleta.

Uma semana antes aconteceu o Congresso do SINTESPE, onde Maurino se fez presente, colocando o seu nome para representar o Sindicato nas atividades de combate à Reforma Administrativa – PEC 32 que vinham sendo realizadas em Brasília. Sua presença, sua atenção, sua dedicação, sua forma de atender a todos sem distinção, e de fazer amigos será sempre lembrada. Saudade eterna.