#26J: Dia Estadual Fora Bolsonaro

#26J: Dia Estadual Fora Bolsonaro

ESTE SÁBADO É DIA ESTADUAL DE LUTA POR FORA BOLSONARO EM SC!

No último sábado, 19 de junho, as fortes chuvas no estado atrapalharam o Dia Nacional de Mobilização por Fora Bolsonaro e muitos atos foram suspensos em Santa Catarina. Por isso, algumas mobilizações foram remarcadas para este sábado, 26 de junho. Em Florianópolis, Itajaí, Jaraguá do Sul e Lages serão feitas mobilizações pelo fim do governo, vacina para todos já, auxílio emergencial de R$ 600, em defesa do serviço público, contra os cortes na Educação e para lembrar as 500 mil vítimas que morreram no país para uma doença que já tem vacina.

Bolsonaro estará em Chapecó, no oeste do estado, neste sábado e para a presidenta da CUT-SC, Anna Julia Rodrigues, estas mobilizações servirão para mostrar ao presidente que Santa Catarina também rejeita seu governo “Bolsonaro e seus aliados pensam que em Santa Catarina ninguém rejeita sua política genocida, por isso, as mobilizações no nosso estado neste sábado são para mandar o recado que muitos catarinenses são contrários a sua política irresponsável e fascista”.

😷 Todas as mobilizações seguirão as orientações sanitárias, com uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento entre os manifestantes.

#ForaBolsonaro #SintespeSC

 

Com informações de CUT-SC