08/09: Ato Show contra a Reforma Administrativa!

08/09: Ato Show contra a Reforma Administrativa!

momento é de atenção e força. Por isso, a Campanha SOS Serviço Público (realizada pelo Fonasefe) transmitirá uma grande live com a participação de artistas e parlamentares, contando com apoios de peso para seguirmos ainda mais fortes na luta contra a Reforma Administrativa (PEC 32/2020).

Enquanto os brasileiros enfrentam a pandemia, Bolsonaro aumenta energia elétrica em 20% e desenvolve uma política econômica que elevou a gasolina para R$ 7,00, o gás para R$ 100,00 e está mantendo o preço da cesta básica nas alturas. Mas ele não está satisfeito! Junto com Congresso Nacional, o governo está forçando para aprovar uma Reforma Administrativa que destruirá o serviço público brasileiro. É uma afronta!

Por isso, o Fonasefe convoca todos a participarem do Ato Show Virtual com Zeca Baleiro contra a PEC 32/2020 na próxima quarta-feira (08/09), a partir das 20 horas.

Além de Zeca Baleiro, o Ato Show Virtual contará com saudações de Júlia Lemmertz, Paulo Betti e de diversos parlamentares e outras personalidades.

 

Onde assistir

Assista o Ato Show Virtual do Fonasefe com Zeca Baleiro, a partir das 20 horas de 08/09, pelos seguintes links:

 

Assista! Compartilhe! Interaja!

Fonte: SINASEFE