Nesta terça (7): SERVIDORES E SERVIDORAS ESTÃO SENDO CHAMADOS A COMPARECER NA ALESC, A PARTIR DAS 9 HORAS

Nesta terça (7): SERVIDORES E SERVIDORAS ESTÃO SENDO CHAMADOS A COMPARECER NA ALESC, A PARTIR DAS 9 HORAS

A LUTA CONTINUA CONTRA A DISCRIMINAÇÃO E PELA EQUIPARAÇÃO DAS GRATIFICAÇÕES

 

Vamos juntos dialogar com os parlamentares. Ainda tem jogo e não vamos abandonar o campo.

✓ Chamado às lideranças por local de trabalho e aos representantes das Associações. Nosso encontro será nesta terça-feira, 7 de dezembro, a partir das 09:00h, em frente a ALESC. 

✓ Enquanto a gratificação da Fazenda vai passar de 8 mil para 11 mil reais, o SINTESPE afirma que a proposta de reajuste de 50% na Gratificação de Produtividade dos servidores que esperavam a extensão da segunda gratificação, é simplesmente um castigo, uma piada de mal gosto.

Vamos lutar juntos, unidos pela equiparação e extensão da segunda gratificação ou que pelo menos o reajuste da Gratificação de Produtividade (Adicional) seja equivalente ao aumento de 150%.

VERGONHA

O Projeto de lei encaminhado pelo Governador do Estado, propondo o Adicional de Atividade Técnica de 50%  sobre a tabela da Gratificação de Produtividade não pode ser aceita.  É essa a redação que o governo quer impor:

Art. 5º Fica instituído o Adicional de Atividade Técnica, devido aos servidores de que trata o § 1º do art. 1º desta Lei, lotados nos órgãos e nas entidades que não sejam beneficiários da Gratificação de Coordenação de Sistemas Administrativos e das retribuições financeiras por desempenho de atividades finalísticas de que trata a Lei nº 16.465, de 27 de agosto de 2014.

§ 1º O valor do adicional de que trata o caput deste artigo fica fixado no valor equivalente a 50% (cinquenta por cento) do valor constante do Anexo Único desta Lei, e será atribuído de acordo com o nível e a referência do cargo ocupado pelo servidor.

ATUAL tabela da gratificação de produtividade, que passará ser chamada de GRATIFICAÇÃO PELO DESEMPENHO DE ATIVIDADES (SEM MUNDANÇA DO SEU VALOR)

 

 

TABELA DO ADICIONAL DE ATIVIDADE DE 50% A SER DIVIDIDA E PAGA E DUAS PARCELAS

 

 

✓ Vamos à luta para explicar e convencer os deputados que se trata de uma HUMILHAÇÃO contra servidores e servidores que  estão desde o ano de 2012 sem reajuste e sem nunca ter recebido  segunda gratificação da Retribuição financeira ou da Pró-Eficiência.

Neste barco estão os servidores civis da Educação, FCEE, FCC, FESPORTE, SANTUR, SDS, SDE, DETRAN, HPM/Segurança Pública, Secretaria da Agricultura, dentre outros.